segunda-feira, julho 31, 2006

Postagem de comentários

O Carlos Mendes de Campo Grande/MS enviou uma mensagem solicitando a ativação dos comentários.
A minha posição até este momento de não permitir é devido a algumas atitudes de membros de listas de linux que participo e considero ofensivas.

Mas como também preciso do "retorno" dos que estão lendo e não posso viver "isolado no meu mundinho" estou habilitando os comentários... (êêêêêêêêêêêêêê, mas os comentários vão ser liberados por mim apenas)... :( brincadeira, se for algo bastante relevante não se preocupe vou postar...

Sucesso a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

bastante relevante para você ou bastante relevante para mim : )
brincadeira mano..
gostei do blog, simples e dinâmico.

T+
Eduardo Lima

Armando Roque disse...

Nem pra mim, nem pra vc... :D

Pro blog..

Valeu,