quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Método de entrada no LG P500H (teclado Android e LG)

Antes de mais nada, deixo minha extrema insatisfação com o suporte da LG qto a minha dúvida para alterar o método de entrada (ou tipo de teclado) no LG P500H. Simplesmente a atendente me disse que eu não estava conseguindo configurar! Affff....

Para alterar o método de entrada com o teclado Android é só apertar a tecla 123 (no teclado) por alguns segundos e selecionar método de entrada, depois marcar o teclado LG.
Para retornar ao teclado do Android é só apertar na "engrenagem" no teclado ao lado da tecla 123 e selecionar o método de entrada, opção Teclado Android.

Fica a dica.

9 comentários:

Unknown disse...

Voce salvou o meu dia hoje, encontrei seu blog procurando formas de ter o teclado da lg devolta. vlw

Julio disse...

Valeu pela dica, eu estava apanhando para colocar o LG !

JACSON DELUCA disse...

ai abençoado, valeu a dica cara, eu tava apanhando de montão do celular.
obrigado e deus abençoe

Unknown disse...

Como qe faz pra enviar musicaa ? ;x

dreamscometrue disse...

Nossa, eu não tive nenhum problema com isso! Achei super fácil! :)

Mandacarú disse...

Valeu, cara!

Sara disse...

mt obgd!

Opnião Sobre Futilidades disse...

Muito obrigado amigo!!!!!!!!

Barbara Andrade disse...

Estou me sentindo uma burra,pq eu tentei fazer isso mas não funcionou ;/
Ajuda por favor,eu clico em 123 e nda acontece