quarta-feira, setembro 22, 2010

[malhação] RH resolveu responder, ex-funcionário locaweb fala! Reconsideração sobre o post anterior

No post anterior sobre o RHC5 eu falei da omissão da RH em disponibilizar correções, e conforme um novo post no BR-Linux parece que a "guerra" ganhou novos rumos com detalhes que vão desde atualizações, contratos em nome de pessoa física até um ex-funcionário falando do ambiente de webhosting.

Bate rebate no BR-Linux: http://br-linux.org/2010/bate-rebate-red-hat-nega-que-locaweb-seja-sua-cliente-e-locaweb-responde/

Depoimento do ex-funcionário: Eu trabalhei na Locaweb durante o ano passado, e cara aquilo é um inferno, a empresa vive em constante mudanças, migrações o que as vezes não é bem gerenciadas e acabam dando uma série de problemas. Esse problema de invasão da Locaweb não é novo, já ocorreu muitas vezes, mas nunca veio a tona, a Locaweb não tem uma infra-estrutura solida para suportar a quantidade de clientes que hoje existe em sua carteira de clientes, devido a isto eles estão jogando o erro operacional que ocorreu para seus fornecedores, todo mundo sabe que antes de colocar uma máquina em produção é necessário efetuar vários testes de segurança e isto não foi feito. Fica meu comentário sobre a Locaweb…
 

Nenhum comentário: